Jacqueline Driele Barbara Pereira, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar seu companheiro a facadas na manhã desta terça-feira (6/4), na rua Coronel Luiz da Cunha na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto. Ambos viviam em situação de rua.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os Policiais através do telefone “190” para dizer que teria um casal de moradores de rua brigando, e que teria um homem ferido a faca.
De imediato os PMs foram até o local, e depararam com a vítima caída ensanguenta e a mulher ao seu lado segurando uma faca de cozinha. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, e a vítima socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumarezinho, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Em depoimento aos Policiais, a mulher contou, que estava deitada com o marido, quando ambos começaram a brigar por ciúmes da parte do “marido”. Momento que, a vítima teria dado um soco em sua boca, e na defesa, e se apossou da faca e desferiu as facadas no companheiro.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida para Central de Polícia Judiciária “CPJ” – e após o termino do flagrante foi encaminhada para Cadeia feminina de Franca. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima não teve o nome divulgado, e teria o vulgo de “sombra”. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguardará por reconhecimento familiar.